quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bernardo Pinto Coelho | Alta Definição

Bernardo Pinto Coelho (42 anos) esteve no programa Alta Definição e partilhou connosco a sua incrível historia de vida, a sua luta contra a doença Esclerose Lateral Amiotrófica. Adorei a entrevista... uma lição de vida para todos nós.


Frases inspiradoras (da entrevista em Alta Definição):
"... foi a partir do momento que aceitei o que me aconteceu que tudo começou a melhorar..."

"Hoje em dia, deixo as coisas andar e aceito o que me acontece..."

"...aceitamos o que nos acontece e pensarmos positivo vai atrair coisas boas..."

"Eu sinto-me a pessoa mais rica do mundo no coração..."

"...se você começar aceitar o que lhe acontece e ficar com bom astral, você vai ficar surpreendido, com as coisas que lhe vão acontecer..."

"... quando me começo a sentir triste, faço exactamente oposto, ponho uma música alegre para não me deixar ir a baixo..."


Assista ao vídeo do Bernardo Pinto Coelho em Alta Definição

http://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/videos/2015-05-23-Bernardo-Pinto-Coelho-em-Alta-Definicao

Amar, Aceitar, Acreditar, Lutar

Sem comentários:

Enviar um comentário